Dicas no ”De Viés”


Gente, essa minha vida de blogueira pode ser recente, mas eu acompanho os blog’s das amigueenhas faz já tempo..
Ficava naquela de criar/não criar um blog e não me decidia ..
Agora que me resolvi, tenho a jornada dupla de alimentar meu blog e continuar futricando os alheios ..
Por isso, experientemente vos indico um blog xuxuxuxuxu de tão fofo, da linda Isabel dona do ”De Viés”, que além de bela é muito criativa .. se não concordam é só dar uma passadinha por lá: http://devies.wordpress.com
Bjocas 😉

Published in: on 17 de dezembro de 2009 at 14:23  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://machadoamanda.wordpress.com/2009/12/17/dicas-no-de-vies/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

