Forum na SPFW!

Dentre os desfiles, me chamou a atenção da FORUM..
Com roupas mais escuras, sóbrias.. mas, que eu usaria aqui no mundo real.. o que vc’s acham?!


Simples.. mas, tão fofinho!!!


Qual o material dessa saia? parece plastico + vinil.. sei la..
quem souber me avisa..


Tão super heroína..
Bem fetiche!!!


Muitos vestidos desse formato.. parece tomara-que-caia com pano mais fino por tras..
E eu gostei desse dourado..

Até a luva é interessante, diferente.. Gosto do formato acinturado!

Bjocas 😉

Published in: on 21 de janeiro de 2010 at 12:52  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://machadoamanda.wordpress.com/2010/01/21/forum-na-spfw/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Oiiii Amanda! Ai que bom que vc gostou dele e me visita sempre!! Adoreiii! Agora tbm to sabendo do seu blog, e achei o máximo tbm!
    A Dani já tinha me contado mesmo que tinha umas amigas ”blogueiras” dela que me visitavam! hihi…
    Eu realmente passei um tempinho sem postar porque não tava em manaus, mas agora to no pedaço! Eu já tava sentindo falta de postar!! =D
    Enfim, que bom que gostou, volte sempre! E eu vou ficar de olho no seu tbm!! Bjaumm!!


Deixe um comentário

