Qual o melhor look da SPFW?

A revista CRIATIVA resolveu fazer uma enquete com alguns looks usados no SPFW (de novo, Amanda?!) (Prometo que é o ultimo assunto sobre isso), e eu, que não tenho o que fazer, resolvi dar umas comentadas no estilo.. concordam comigo ou não?!

Primeiro dia: Colcci

Composição de lingerie e poncho de lã..
o shortinho é meio piriguete, um pouco mais comprido eu usaria..
Aqui em Manaus, inverso significa chuva, ou seja, não é frio ao ponto de usar.. contudo, achei muito bonito..

Segundo dia: Alexandre Herchcovitch

Fonte de inspiração: deusas folclóricas.
Do fundo do meu coração, eu amei esse tecido, o modelo e esses pinduricalhos na barra da saia.. se tirar esses balãngandãs no meio, ficaria um arraso.. eu, com certeza, usaria..


Terceiro dia: Triton

Estampas de teia de aranha, cogumelos e corujas desenhadas por Lovefoxxx, da banda Cansei de Ser Sexy!
Nãaaaaaaoo!!! Ninguem merece!

Quarto dia: Amapô

Vestido listrado com cinto marcando a silhueta.. marcar a cintura sempre fica feminino e parece que a moda das listras continuam.. mas, nao sei não, acho que não combinou muito esse cinto..


Quinto dia: Wilson Ranieri

Peças clássicas feitas com seda e tecidos leves.. Gostei da cor e do tecido.. só achei comprido demais.. parece gostoso, soltinho..

Sexto dia: André Lima

Cores e tecidos acetinados para vestidos de festa curtos e longos.
Achei exagerado, claro que não usaria.. não cairia bem nesse meu corpitcho.. mas, gostei da estampa, da para inventar coisas novas..

Nada que a criatividade não resolva!

E aí? gostaram?! Bjocas 😉

Published in: on 27 de janeiro de 2010 at 11:04  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://machadoamanda.wordpress.com/2010/01/27/qual-o-melhor-look-da-spfw/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Gostei do segundo do AH.
    Simplesmente bárbaro, tenho que confessar que tenho uma queda pelo Alexandre, pela 2nd Floor, triton..
    Um beijo, e obrigada pela visita..
    Espero que volte mais vezes
    🙂


Deixe um comentário

